Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Cristina Ferreira avisada: “Público está cansado de a ver”

Cristina Ferreira avisada: "Público está cansado de a ver"

Cristina Ferreira foi alvo de análise, pela jornalista Raquel Costa no jornal Novo Semanário.

Cristina Ferreira vai ficar para a história não só da televisão, mas também do país. Uma mulher, sozinha, conseguiu dominar, ao longo de dois anos consecutivos, a atenção mediática, ao ponto de o seu nome ser sinónimo de televisão“, escreveu.

Contudo, destaca que Cristina Ferreira, enquanto apresentador, se aproxima de uma travessia no deserto.

E as travessias no deserto não são necessariamente más quando são escolhidas, e não fruto das circunstâncias. Quando são involuntárias, podem destruir indelevelmente uma carreira“, continuou.

Raquel Costa é da opinião de que a quebra de Cristina Ferreira já era de esperar “neste país tacanho” e “tão pouco habituado” a ver “mulheres em cargos de poder“.

O povo, que a amava (e ainda a ama), já não queria vê-la com a mesma ânsia que quis ao longo de mais de uma década na TVI e de quase dois anos na SIC. E os resultados estão à vista: os três programas que conduziu na estação de Queluz de Baixo não foram formatos ganhadores. Muito pelo contrário“, destacou.

Apresenta duas hipóteses a Cristina Ferreira: “Ou regressa na rentrée com um novo formato ou retira-se durante uma temporada“, “ou insiste, impondo-se a um público que está cansado de a ver, ou tem a sabedoria de parar para pensar e exercer as funções de diretora“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021