Cristina Ferreira e João Monteiro em desacordo: Ele quer ser pai, ela não quer mais filhos

Cristina Ferreira e João Monteiro em desacordo: Ele quer ser pai, ela não quer mais filhos, segundo foi agora revelado.

Naquele que é considerado o namoro do ano, Cristina Ferreira e João Monteiro têm grandes planos para o futuro.

Há até já quem fale em casamento.

Porém, há um assunto em que estão em desacordo.

O João é aquele típico rapaz do Norte que quer ser pai e sempre se imaginou com uma data de filhos, a passear na Foz com um às cavalitas e outros dois pelas mãos“, disse uma amiga dele à revista TvMais.

- Publicidade -

Contudo, esta é uma realidade que Cristina Ferreira já viveu e não parece estar interessada em repetir.

Recentemente, recordou o dia em que Tiago nasceu e rejeitou a ideia de ter mais filhos, que foi tomada logo na altura e que mantém no presente.

O meu filho nasceu em 5 minutos. Pensei: não, não, não! Não vem mais nenhum que eu não estou para isso“, disse, em conversa com a artista Paula Carapeta, que foi mãe em setembro e no dia 29 de fevereiro esteve no estúdio do “Dois às 10” a apresentar o seu bebé.

Assim, como irá o casal resolver este “diferendo”?

Por fim, destacar que o casal tem-se mostrado muito apaixonado e cúmplice e certamente chegarão a um consenso.

Ou seja, Cristina Ferreira e João Monteiro em desacordo, mas muito unidos e felizes.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados