Cristina Ferreira entra para a lista da Forbes e reage emocionada

Cristina Ferreira entra para a lista da Forbes e reage emocionada através de uma publicação nas redes sociais.

Reconhecimento internacional

Aos 47 anos, Cristina Ferreira volta a ver o seu percurso profissional destacado. A apresentadora foi incluída na lista das 50 mulheres portuguesas mais poderosas na área empresarial, divulgada esta terça-feira pela revista Forbes.


Do ecrã ao mundo empresarial

Além da carreira televisiva, Cristina tem vindo a apostar cada vez mais no mundo dos negócios. Atualmente, gere uma marca e uma loja de roupa e lançou em 2024 a Gira, linha de produtos de bem-estar que já conquistou uma forte adesão do público.


“Foi preciso arriscar, não ter medo”

Nas redes sociais, a apresentadora partilhou a emoção com este novo reconhecimento.

“A Forbes lançou hoje a lista das 50 mulheres portuguesas mais poderosas na área empresarial. Confesso que esta distinção me deixa de olhar brilhante porque deu e dá muito trabalho. Foi preciso arriscar, não ter medo, avançar quando diziam que não, tomar decisões sozinha e no meu silêncio.”

- Publicidade -

“Dos meus pais herdei a força do trabalho”

Cristina fez ainda questão de destacar a importância da família na sua trajetória.

“Dos meus pais herdei a força do trabalho, a maior de todas as heranças. Fazer crescer qualquer projeto é entusiasmante, o mais recente é a Gira, que leva mais um ano de trabalho e que tem tido um feedback incrível. Eu sou apresentadora de televisão mas, confesso, gosto muito de ser empresária. Obrigada a quem me tem ajudado tanto neste caminho.”

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados