Cristina Ferreira falha evento de Carlos Moedas, mas deixa apoio claro nas redes

Cristina Ferreira falha evento de Carlos Moedas, mas deixa apoio claro nas redes à recandidatura do político.

Apresentadora não marcou presença, mas enviou mensagem

Cristina Ferreira não compareceu à apresentação da recandidatura de Carlos Moedas à presidência da Câmara Municipal de Lisboa. No entanto, apesar da ausência, fez questão de manifestar publicamente o seu apoio ao atual autarca.

“Infelizmente, não consegui estar na apresentação da candidatura, mas estarei sempre com Carlos Moedas”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.


Apoio à “caminhada honesta e de trabalho”

Pouco depois, Cristina Ferreira reforçou a mensagem com um desejo para o futuro político do amigo:
“Que continue esta caminhada honesta e de trabalho”, declarou, demonstrando confiança no percurso de Moedas.


Amizade já é assumida

Importa recordar que a relação de amizade entre Cristina Ferreira e Carlos Moedas já foi assumida publicamente pela apresentadora. A ligação entre ambos tem sido visível em diversos momentos fora do contexto político.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados