Cristina Ferreira farta-se de perder e prepara mudanças na grelha da TVI

Cristina Ferreira farta-se de perder e prepara mudanças na grelha da TVI

Cristina Ferreira farta-se de perder e prepara mudanças na grelha da TVI, com destaque para o período da tarde.

Cristina Ferreira prepara-se para enfrentar a SIC com uma nova novela, da autoria de Roberto Pereira, o mesmo autor de Festa é Festa.

Se ‘Cristina ComVida’ e o diário do ‘Big Brother’ não são suficientes para levar o canal à liderança, Cristina Ferreira tem já uma nova ideia em mente. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI pretende colocar uma telenovela no horário das 19:00 horas.

Avança a revista TV Guia, que já foi solicitado a Roberto Pereira a criação dessa novela, cuja estreia ocorrerá alegadamente no primeiro semestre de 2022.

“Vamos entrar agora na fase de pré-produção“, contou uma fonte da produtora Plural.

- Publicidade -

Destaques

Primeiro disco dos Descendentes marca posição: “Somos uma banda alentejana, mas não somos uma banda de cante”

O primeiro disco dos Descendentes chega esta sexta-feira, 6...

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados