Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Cristina Ferreira fora dos embaixadores da Associação Sara Carreira

Cristina Ferreira fora dos embaixadores da Associação Sara Carreira

Cristina Ferreira fora dos embaixadores da Associação Sara Carreira, segundo o que hoje foi divulgado.

Como aqui demos conta, Tony Carreira e a família anunciaram a criação da Associação Sara Carreira.

Uma associação para “apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação”.

Para estes projectos da associação, foram convidados vários embaixadores.

Constam nomes como Tony Carreira, Fernanda Antunes, David Carreira, Mickael Carreira e a avó da jovem, Maria Antunes, bem como as cunhadas Carolina Carvalho e Laura Figueiredo.

Acrescem ainda Bárbara Bandeira, Kasha, Tiago Bandeira, Angie Costa, Miguel Coimbra, Nuno Ribeiro, Isabel Oliveira, Joana Goulão, Patrícia Pereira e Renata Ribeiro.

A lista continua com Cristiano Ronaldo e a namorada Georgina Rodriguez, as apresentadoras Catarina Furtado, Tânia Ribas de Oliveira, Diana Chaves, Júlia Pinheiro ou Cláudia Vieira, os apresentadores João Manzarra, Manuel Luís Goucha, João Baião, Fernando Mendes e Cláudio Ramos, os actores Fernanda Serrano e Lourenço Ortigão e o diretor da Rádio Comercial Pedro Ribeiro.

Um nome destaca-se pela ausência: Cristina Ferreira.

Outrora próxima da família, agora deixou de o ser.

Quanto à associação há dados a reter:

Inspiração

Dar continuidade aos sonhos da Sara e à sua forma de estar perante os outros é o desígnio e a razão de ser da Associação Sara Carreira.

Uma filha doce e dedicada, uma irmã presente, uma tia carinhosa, uma amiga leal, uma cantora dotada, uma menina mulher, uma artista de muitos talentos e para quem não havia impossíveis, e que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação.

A Associação Sara Carreira reflete tudo o que foi a sua vida. É a forma como a família deseja perpetuar a memória da Sara: ajudar o próximo, lançar sementes de talentosas crianças carenciadas, homenageando o modo de vida generoso da Sara.

Missão

Apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação.

Visão

Proporcionar um futuro para jovens com talento e dificuldades financeiras.

Para mais informações sobre a associação, basta clicar AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever