Cristina Ferreira: “Há um respeito profundo, que eu já tinha, mas que fiquei mais ainda, pelas danças tradicionais portuguesas”, referiu sobre a sua actuação no Dança com as Estrelas.
Cristina Ferreira, Cifrão, Bruno Cabrerizo e Alberto Rodrigues brilharam na final do ‘Dança com as Estrelas’, com uma homenagem às danças tradicionais portuguesas.
Depois de já ter abordado esse momento nas redes sociais, a estrela da TVI reagiu ao momento esta segunda-feira, dia 11 de março, no ‘Dois às 10’.
“Deixem-me dizer-vos que fiquei muito feliz por todas as reações ao facto de termos dançado danças tradicionais portuguesas. Acho que foi uma surpresa para toda a gente, ninguém esperava que num programa como este entrassem as danças tradicionais. Acho que se percebeu a nossa felicidade, até do senhor Alberto. Estávamos numa brincadeira de amigos”, começou por dizer.
“Eu ensaiei sempre de leggings e depois quando vesti a saia… Esta saia é pesadíssima, rodar com saia faz toda a diferença”, acrescentou.
“Há um respeito profundo, que eu já tinha, mas que fiquei mais ainda, pelas danças tradicionais portuguesas, porque é tão difícil, mas tão difícil… Pela primeira vez eu tive os bailarinos aflitos como eu”, rematou.
Artigos relacionados:
Cristina Ferreira honrou Portugal com Danças tradicionais
E o vencedor é Nelson Évora
Dança com as Estrelas: Luisinha Oliveira em 3º lugar
Bruno Cabrerizo em lágrimas
Dança com as Estrelas: Cristina usa vestido com 75 mil cristais
