Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Cristina Ferreira não quer saber das audiências: “Tem zero importância”

Cristina Ferreira não quer saber das audiências: "Tem zero importância"

Cristina Ferreira não quer saber das audiências: “Tem zero importância”, disse, ontem, a Filomena Cautela no ‘Programa Cautelar’.

Cristina Ferreira foi entrevistada por Filomena Cautela no ‘Programa Cautelar’, da RTP1.

Disse que a chave do sucesso é “a verdade” e que tem que tomar “milhentas decisões” na direção. No entanto, lamenta que hoje em dia se valorize demais as audiências.

As audiências são mais que os números que nos são apresentados todos os dias (…) Nós valorizamos demais a qualidade das pessoas e dos produtos à conta dos números que eles apresentam. Acho que não devíamos fazer isso tanto, óbvio que nas estações privadas são as audiências que medem depois a rentabilidade e o valor que elas podem ter para fazer as suas próprias grelhas. Só isso é que importa.. Mas de resto, pôr essa pressão nas pessoas e nos produtos?”, questionou.

Eu deixei de ser melhor apresentadora porque neste momento perco? Não tenho problema nenhum de perder. Se eu não quisesse perder estava na SIC. Alguém já pensou nisso? Perder neste momento para mim tem zero importância“, acrescentou.

Questionada se acredita que a TVI vai passar a vencer até ao fim do ano, atira: “Não sei. Perguntaste à JFK que as amostras vão mudar?“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever