Cristina Ferreira revela segredo de família em direto: “Fui a única com mamas pequenas”

Cristina Ferreira revela segredo de família em direto: “Fui a única com mamas pequenas”, destacou a apresentadora.

Durante o programa especial dedicado às Festas Populares, transmitido recentemente na TVI, Cristina Ferreira surpreendeu tudo e todos com uma confissão inesperada e bem-humorada. A apresentadora partilhou, entre risos, um pormenor curioso sobre a sua herança genética — e o papel que a fé da mãe poderá ter tido nisso.

“Mas tu sabes que eu fui do contra, na minha família (…) Do lado da mãe e do pai, mas não eram mamas grandes, eram mesmo mamalhudas, todas. Quase todas as pessoas da minha família já fizeram redução mamária. A minha mãe tinha um desgosto tremendo de ter as mamas grandes”, contou Cristina, enquanto o estúdio se enchia de gargalhadas.

Logo de seguida, revelou um detalhe insólito, mas que deixou a plateia em lágrimas de tanto rir: “E então rezou todos os dias da gravidez para eu ter as mamas pequeninas. E elas agora estão um bocadinho melhores, mas houve uma altura que eram pequeninas demais. E eu dizia assim, ‘oh mãe, tu rezaste muito’. Eu fui a única pessoa da família que não teve as mamas grandes”, completou, com o seu habitual à-vontade.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados