Cristina Ferreira sobre hotel em que está alojada na Suíça: “Charlie Chaplin bebia aqui uns drinks,Sophia Loren viveu aqui quase 10 anos, Audrey Hepburn casou na capela do complexo”, referiu.

Cristina Ferreira encontra-se de férias na Suiça, com o filho, Tiago.
Hoje recorreu às redes sociais, para falar sobre o hotel em que está alojada.
“Escolhi este hotel no Instagram, numa das pessoas que sigo ou nas coisas que pesquiso, já nem sei. Gostei e marquei sem ler muita coisa que gosto de ser surpreendida“, escreveu.
“E não é que ontem, a ler sobre a história do hotel descubro isto: foi já considerado o hotel mais desejável do mundo, abriu em 1873. Charlie Chaplin bebia aqui uns drinks,Sophia Loren viveu aqui quase 10 anos, Audrey Hepburn casou na capela do complexo e um dos filmes 007, com Sean Connery também por aqui passou. Foi remodelado em 2007 e as fotos não fazem jus ao que os olhos vêem“, acrescentou.
“Ainda não vos mostrei a piscina que parece estar em cima do lago, de água quente claro. Vou agora sair da cama que não vim para dormir ( digo sempre isto )“, rematou.




