Cuca Roseta e Seu Jorge juntos em “Até a Fé se Esqueceu”

Cuca Roseta e Seu Jorge juntos em “Até a Fé se Esqueceu”, um tema que já pode ser ouvido nas plataformas digitais.

Cuca Roseta Seu Jorge juntam-se pela primeira vez para lançar um tema que irá pulsar ao lado mais emocional de todos: ‘Até A Fé Se Esqueceu’ que, segundo as palavras de Cuca Roseta“nasce de uma centelha divina, de uma intuição inesperada, do fluir natural da vida”

Os artistas conheceram-se em Coimbra no camarim de Seu Jorge, num espetáculo com Daniel Jobim.

Nesse dia, amigos em comum acabaram por apresentá-los e, desde então, permaneceram em contacto, tendo surgido a possibilidade da criação de um tema inédito. 

Seu Jorge é, para mim, um dos poucos cantores vivos que eu admiro, refere Cuca Roseta

Desde o primeiro minuto que o ouvi senti que o timbre e a energia que vibram no seu canto passam para este lado como uma grande viagem emocional. A sua voz é pura medicina e sempre me foi familiar. Gravar com Seu Jorge foi um desejo tornado realidade, assinalou.

Este tema materializou-se quando Cuca Roseta aterrou na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, e foi ao “Samba do Trabalhador”.

Aqui privou com o destacado cantor e compositor brasileiro, Zé Renato, cantor este que foi recentemente galardoado com um Grammy.

Nesse mesmo dia terão conversado muito sobre sentimentos e perdas, amores e desamores. 

Ali, ‘Até A Fé Se Esqueceu’ já estava a acontecer, mesmo antes de Cuca Roseta se aperceber, pois quando Zé Renato se levantou para cantar já convertia a sua tristeza em alegria e numa ode à vida para aqueles que a dançavam, como só os brasileiros o sabem fazer, de corpo inteiro. 

Uns dias depois Cuca Roseta, já em Lisboa, recebeu esta maravilhosa canção de Zé Renato e, como a artista afirma, “foi só vestir a canção e o tema ‘Até A Fé Se Esqueceu’ começou a florir”.

Pode ouvir o tema AQUI.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever