Cuca Roseta no Festival Fado Andorra

Cuca Roseta no Festival Fado Andorra, a 16 de Julho.

No dia 16 de julho de 2022, o Centro de Congressos Andorra La Vella recebe o Festival Fado Andorra com concerto único da Cuca Roseta.

Nesta 2ª Edição o Festival recebe a Cuca Roseta. Considerada como uma das principais vozes do género, a fadista com sete discos na carreira e trabalhou com prestigiados produtores como Gustavo Santolalla e Nelson Motta. Entre as criações mais marcantes dos últimos anos, “Amália” de Cuca Roseta, disco de homenagem à grande fadista Amália Rodrigues, e o mais recente “Meu”, o seu trabalho mais pessoal dos últimos tempos. Neste concerto Cuca, terá uma convidada especial, Alys Parama.

O Festival de Fado é um festival internacional, que comemora 12 de anos de existência e está presente em 17 grandes cidades espalhadas pela Europa, América Latina, África e Ásia.

Este ano o Festival dedica-se ao tema Fado e o mar como berço da cultura e da música portuguesa. O Festival oferece duas atividades gratuitas: a conferência “Saudades de Terra firme de David Ferreira e exibição do filme “Fado” de Sofia de Portugal e Aurélio Vasques, ambas na Sala Consorcia.

Festival Fado Andorra | 16 de julho

17h30 – Exibição do Filme “Fado”

19h00 – Conferência ” Saudade da terra firme”

Local: Sala Consòrcia

20h30 – Cuca Roseta

Local: Auditorio

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,491FãsCurtir
12,919SeguidoresSeguir
294SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever