Daniel Coleman, de “Danny Go!”, chora morte do filho Isaac aos 14 anos: “A dor no meu coração é muito maior do que consigo suportar”

Daniel Coleman, de “Danny Go!”, chora morte do filho Isaac aos 14 anos: “A dor no meu coração é muito maior do que consigo suportar”, disse.

Foto: Instagram

Daniel Coleman, conhecido pelo projeto “Danny Go!”, partilhou nas plataformas digitais a morte do filho Isaac. O jovem tinha 14 anos e morreu após enfrentar um tumor maligno na boca.

A notícia foi comunicada pelo próprio pai, numa mensagem profundamente emocionada, onde recordou a força, a alegria e o brilho do filho.

Daniel Coleman despede-se do filho

Na publicação, Daniel Coleman assumiu a dificuldade em encontrar palavras para a perda. Ainda assim, deixou uma declaração marcada pela dor e pelo orgulho.

“Meu doce menino. Há tanta coisa que quero dizer, mas ainda não sei como. Já sinto tantas saudades e a dor no meu coração é muito maior do que consigo suportar. Mas, ao rever milhares de fotos e vídeos nesta última semana, também me sinto imensamente orgulhoso. Os teus 14 anos foram repletos de desafios, mas enfrentaste-os com tanta garra… e, de alguma forma, mantiveste a tua alegria característica apesar de tudo”, desabafou.

A mensagem mostra o peso de uma despedida impossível, mas também a admiração de um pai pelo percurso do filho.

“Ser teu pai foi a maior honra da minha vida”

Além da dor, Daniel Coleman quis sublinhar a personalidade de Isaac. O comunicador recordou o carinho que o jovem recebeu e a marca que deixou em quem o conheceu.

“Tinhas um brilho único, Isaac! Lembrar-me do quanto eras amado e do quanto a tua vida foi plena conforta-me muito. Ser teu pai foi a maior honra da minha vida. Tenho muito orgulho em ti e amar-te-ei para sempre. Descansa em paz, filho”, escreveu.

Assim, a homenagem tornou-se também uma declaração de amor, feita num momento de luto profundo.

Isaac enfrentava uma doença rara

A saúde de Isaac já inspirava cuidados há algum tempo. No final do ano passado, Daniel Coleman tinha falado publicamente sobre o diagnóstico do filho.

O jovem sofria de anemia de Fanconi, uma patologia hereditária rara que fragiliza a medula óssea e aumenta o risco de vários tipos de cancro.

Entretanto, Isaac acabou por travar uma luta contra um tumor maligno na boca, que terminou com a sua morte prematura.

A despedida pública de Daniel Coleman deixou uma mensagem de dor, mas também de orgulho. Isaac partiu aos 14 anos, depois de uma vida curta, marcada por desafios e por uma alegria que o pai fez questão de eternizar.

Veja a publicação AQUI.

Siga-nos no Google News
Tiago Santos
Tiago Santos
Colaborador na área da redação de artigos no site Infocul.pt. Gosto particular pelas áreas da televisão, social & lyfestile.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever