Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Daniel Oliveira reconhece que Cristina Ferreira foi “muito importante” na estratégia da SIC

Daniel Oliveira prestou declarações à revista Sexta, sobre as últimas novidades da SIC e ainda sobre a concorrência da TVI.

Acredito que a SIC vai continuar a ser líder, mas não antecipo vitórias. As vitórias têm de ser conquistadas, temos de ter uma atenção permanente, e é para isso que estamos a trabalhar“, disse Daniel Oliveira, acrescentando que a TVI está a “fazer um investimento brutal em conteúdo“.

Sobre a aproximação da TVI à SIC nos últimos meses, explicou que a mesma foi “calculada”, porque a SIC guardou trunfos para os primeiros meses de 2021.

Optámos por uma gestão mais rigorosa de ativos. Estamos todos a fazer o nosso melhor, acredito“, disse.

Disse ainda que “a TVI de hoje é diferente da de há um ano“.

Este ano conta com uma aposta de 13 horas de televisão em directo, de segunda a sexta, referindo assim que “estamos a oferecer uma oferta forte e adequada, mais próxima das pessoas“.

Daniel Oliveira reconheceu ainda que durante ano e meio, Cristina Ferreira foi “muito importante” na estratégia da SIC e que o canal ficou a perder, a curto prazo, com a saída, mas pensa que a situação se acabou por inverter.

É óbvio que não ficámos mais fortes [quando Cristina Ferreira saiu para a TVI]. Mas tivemos um período de adaptação, de reorganização, em que as equipas se consolidaram para dar resposta e acredito que ficámos mais fortes depois. Hoje estamos mais fortes”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever