Daniela Ruah reage ao trágico acidente com o Elevador da Glória em Lisboa

Daniela Ruah reage ao trágico acidente com o Elevador da Glória em Lisboa, através das suas redes sociais.

Atriz deixa mensagem de solidariedade

Daniela Ruah utilizou as redes sociais para se manifestar após o acidente com o Elevador da Glória, em Lisboa, que provocou 16 mortes e vários feridos.

Na sua publicação, a atriz recordou a importância histórica do funicular, ativo há quase 140 anos, e deixou palavras de apoio às famílias atingidas pela tragédia. “O Ascensor da Glória, o querido funicular de Lisboa, é muito mais do que uma atração turística. (…) O meu coração está com os familiares e amigos que sofreram a perda dos seus neste acidente horrível”, escreveu.

O acidente no coração de Lisboa

O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira, 3 de setembro, quando o guarda-freio acionou tanto o travão automático como o manual. Ainda assim, a carruagem não parou e acabou por ganhar velocidade.

De acordo com as informações divulgadas, o descarrilamento aconteceu cerca de 170 metros depois, com a composição a embater contra um prédio a aproximadamente 60 km/h. Todo o evento decorreu em menos de 50 segundos.

- Publicidade -

Elevador da Glória: símbolo da cidade

Inaugurado no final do século XIX, o Elevador da Glória é um dos principais ex-líbris da capital portuguesa. Mais do que um meio de transporte, tornou-se um marco turístico e cultural de Lisboa.

Agora, após a tragédia, a cidade confronta-se com a perda de vidas e com a necessidade de repensar a segurança de um dos seus símbolos mais reconhecidos.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados