David Carreira celebrou 10 anos de carreira com casa cheia no Coliseu dos Recreios

David Carreira celebrou 10 anos de carreira com casa cheia no Coliseu dos Recreios, este sábado, 18 de Março.

Texto: Rui Lavrador
Fotografias: João Batista.

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, recebeu, este sábado, o concerto comemorativo dos 10 anos de carreira de David Carreira.

Sala completamente esgotada e um público que ia dos 8 aos 80 anos de idade, mostrando assim a transversalidade que David conseguiu alcançar em termos de público.

O alinhamento foi aquilo que posso considerar um best-off, do seu percurso como cantor, e com uma produção visual mais reduzida, dada a dimensão do espaço, e menos impactante que o habitual.

David Carreira afirmou que este seria o melhor concerto da sua carreira. Não foi. E não porque estivesse mal, apenas porque comparativamente a outras grandes produções e salas de maior dimensão, não pode ser considerado o melhor concerto, no computo geral da avaliação.

David é um performer multifacetado em palco, cantando e dançando em simultâneo, ao estilo de Justin Timberlake. Com um apelido que impõe responsabilidade, David foi construindo o seu percurso, de forma identitária, respeitando o passado familiar, mas sem abdicar do seu cunho pessoal em termos artísticos.

No Coliseu lisboeta contou com a sua habitual banda e corpo de bailarinos, num espectáculo intenso, sem tempos mortos, apenas doseados com alguns momentos mais emotivos.

Destaque ainda para os convidados em palco: MC Zuka, Eva Costa e Mickael Carreira.

No tema “Gosto de ti”, gravado com Sara Carreira, destaque para a borboleta que surgiu nos ecrãs, em homenagem à irmã que faleceu em dezembro de 2020.

David Carreira celebrou 10 anos de carreira com casa cheia no Coliseu dos Recreios, numa noite que ficará para sempre na sua memória.

Alinhamento:

Intro
Perdido
O problema é que ela é linda (com MC Zuka)
Minha Cama
Não fui eu
És só tu
In Love (com Eva Costa)
Cuido de Você
Anda Comigo
Señorita (com Mickael Carreira)
Olha para nós (com Mickael Carreira)
Chama por mim (com Mickael Carreira)
Porque ainda te amo (com Mickael Carreira)
Já não te sinto
Vamos com tudo /Força
Festa
Esta Noite

Do jeito dela
Só tu e eu
Gosto de ti

Boom
Ficamos por aqui

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,400FãsCurtir
12,875SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever