David Diamond faz balanço do Dilema: “Não mudaria nada”, afirmou após a gala de ontem à noite, ao digital da TVI.
Ontem foi a grande final do Dilema e David Diamond consagrado o grande vencedor, com 69% dos votos, frente aos 31% de Bernardina Brito.
O concorrente ganhou 48.885 euros.
Após a gala, prestou declarações ao digital da TVI.
“Sem palavras. Ainda não consigo raciocinar direito. Estive muito calmo a entrar aqui, estive muito calmo até ser anunciado, nem olhei para o Manuel, olhei em frente para o ecrã. Ouvi o nome, vi o meu filho, o meu irmão, sei lá, coisas de outro mundo. Sem palavras. É inesquecível”, afirmou.
Questionado se mudaria algo no seu jogo, disse: “Não, não mudaria. Nós não temos instruções ali, portanto eu entrei ali e as coisas foram acontecendo, fui-me adaptando. Aquilo não há instruções, não há instruções, ponto“.
Leia também: David Diamond reage à vitória no Dilema: “eu não quis mal a ninguém”
