Quarta-feira, Setembro 29, 2021

Detectadas expressões de raiva e nojo na entrevista de M. Sousa Tavares a António Costa

Detectadas expressões de raiva e nojo na entrevista de M. Sousa Tavares a António Costa

Detectadas expressões de raiva e nojo na entrevista de M. Sousa Tavares a António Costa, pelo especialista Alexandre Monteiro.

Ontem, Miguel Sousa Tavares entrevistou o Primeiro-Ministro, António Costa, na TVI.

O especialista Alexandre Monteiro esteve atento ao desenrolar da conversa e detectou vários sinais de raiva e de nojo entre os dois intervenientes.

Decifrar negociações. Sinais de que alguma coisa não está bem“, escreveu na legenda de uma publicação que partilhou no Instagram e na qual surgem imagens de António Costa e de Miguel Sousa Tavares.

Sobre Costa, Alexandre Monteiro mencionou uma “microexpressão de raiva“, os “lábios pressionados“, em sinal de “objeção“, uma mão a cobrir o punho fechado, algo que pode ser considerado como uma forma de “conter emoções negativas” e ainda o “punho fechado“, ou seja, sinónimo de “tensão negativa e agressiva“.

Quanto ao jornalista, a imagem colocada na mesma publicação mostra uma “microexpressão de nojo“, segundo as palavras do próprio especialista.

A publicação pode ser vista AQUI.

Detectadas expressões de raiva e nojo na entrevista de M. Sousa Tavares a António Costa, relativas a duas pessoas com ideologias muito divergentes e que ontem estiveram frente a frente.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever