Diana Chaves gostava de ver João Baião no Salve-se quem puder, assumiu.

Diana Chaves e Marco Horácio voltaram a apresentar o programa “Salve-Se Quem Puder”, que regressou à antena da SIC após 14 anos.
Pelo programa vão passar vários rostos do canal.
Diana gostava de lá ter João Baião.
“Queria que o João [Baião] fosse lá… Pagava para vê-lo com aquele fatinho a passar as paredes. Macacos me mordam se não vou conseguir convencê-lo“, disse Diana Chaves.
