Dilema: Carlos Areia ataca David, “aquele senhor não presta”

Dilema: Carlos Areia ataca David, “aquele senhor não presta”, disse ontem durante a gala em directo, na TVI.

Ontem, a polémica em torno dos comentários de David Diamond sobre Rosa Bela voltou a ser tema de conversa.

Após a análise dos comentadores, Carlos Areia, companheiro da atriz, falou.

“Aquilo que aquele senhor disse é grave, muito grave. A Rosa Bela é uma senhora casada”, começou por afirmar o ator.

“É um pitéu, sim senhor. Posso dizer, é. É um piteuzinho, gosto muito dela. Estou muito orgulhoso”, continuou.

- Publicidade -

“Não o conheço de lado nenhum. Embora ele já tenha usado o meu nome ali dentro. E não tem esse direito, já me queixei à produção. Não gosto que utilizem o meu nome no jogo. Não tenho idade nem feitio para estar no jogo“, referiu.

“Aquele senhor que diz sempre ‘não tragam coisas de fora para dentro’, porque é que mete o meu nome ali dentro? Não tem que o fazer”, afirmou o companheiro de Rosa Bela.

“Não gosto dele como jogador, embora a maioria dos comentadores diga que ele é um bom jogador. Para mim, aquele senhor não presta“, concluiu.

Leia também: Dilema: Marie exalta-se na gala e arrasa David, “a tua atitude era nojenta”

- Publicidade -

Destaques

Primeiro disco dos Descendentes marca posição: “Somos uma banda alentejana, mas não somos uma banda de cante”

O primeiro disco dos Descendentes chega esta sexta-feira, 6...

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados