Dilema: Élvio Santiago afirma “ouvir que não era de confiança custou”

Dilema: Élvio Santiago afirma “ouvir que não era de confiança custou”, esta manhã no programa Dois às 10.

Élvio Santiago foi expulso este domingo, dia 21 de julho, do ‘Dilema’ e esteve esta segunda-feira no ‘Dois às 10’.

Nesse sentido fez um balanço da sua participação no programa, referindo que entrou no ‘Dilema’ para ter mais visibilidade com a sua música.

Ainda assim, pensou em desistir quando viu os colegas a criticarem a sua postura no jogo.

Ouvir que não era de confiança custou”, começou por dizer.

Mudei a postura para agarrar a oportunidade. Muita gente quer estar ali”, acrescentou.

Eu demoro a dar-me a conhecer. É um defeito meu (…) Não estava preparado para o jogo, estava preparado para me divertir”, salientou.

Elogiou Marie, com quem quer ter uma amizade fora da ‘casa’, e acredita que Diogo Marcelino poderá ter uma relação com Mafalda ou com Beatriz.

Leia também: Dilema: Susana Dias Ramos explica expulsão de Élvio, “as pessoas não conseguiam ler sentimentos nos teus olhos”

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever