Dilema: Rui Figueiredo defende David Diamond, após a bronca ocorrida ontem no reality show da TVI, pela manhã.
O programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, abordou a confusão que aconteceu ontem no Dilema da TVI.
Rui Figueiredo, ex-concorrente do Big Brother e agora comentador, referiu: “realmente ele excedeu-se, mas tendo em conta também a idade, porque a idade é um posto, porque aqui são todos adultos, não há meninas nem homens, são adultos. Ele tem 40 ou 50 e ela tem 20, é um adulto igual. A questão aqui é, não é tirar a nós para pôr nos outros. Ele exagerou, mas daí a ser extremamente agressivo, a ela ter medo, acho que vai uma distância um bocadinho grande.”
“Ele enervou-se, mas ele teve uma coisa, eu por acaso tive o cuidado de ver isto em direto com o Manuel Luís Goucha há pouco, e o homem até fiquei com pena dele. Primeiro, porque se juntaram todos para criar aqui um complô que ele é extremamente agressivo, que agora tem medo de viver com ele, que ele é mal formado, mal-educado, quando ele tem uma relação familiar brutal, a filha dele…”, considerou.
Por fim, a psicóloga Sílvia disse que David não exagerou na sua reação.
Assim, destacou que “a reação do David parece-me que seja extremamente desadequada, mas adequada à situação. Nós, quando nos aleijamos, e foi uma grande queda, portanto, ele magoou-se mesmo no pé, ele feriu. Normalmente, até uma pessoa mais calma e tranquila, até que começa a dizer asneiras e começa a dizer coisas que é a reatividade do momento em que se magoou.”
Artigo relacionado: Bronca no Dilema: David foi empurrado e caiu, atirou com cadeira, Diogo ameaça desistir e está o caos instalado