Dilema: Toy critica os comentadores, “manada são vacas e bois e rebanho são cabras e cabritos”

Dilema: Toy critica os comentadores, “manada são vacas e bois e rebanho são cabras e cabritos”, assinalou o cantor.

Ontem, Toy esteve no programa Dois às 10 e criticou as opiniões de alguns comentadores do Dilema, reality show no qual a enteada Beatriz Prates participa.

Eu fui comentador do Big Brother (…) [e] nunca adjetivei ninguém. Comentar não é julgar, não é fazer juízo de [valor]… Eu nunca disse [que alguém] é porco, é nojento… [E] muito menos usei substantivos coletivos como manada e rebanho, a não ser que as pessoas que dizem isto usem isto para falar dos filhos porque, normalmente, devemos falar dos outros como gostamos que falem dos nossos“, disse.

Eu não me refiro aos meus filhos como manada nem rebanho, porque manada são vacas e bois e rebanho são cabras e cabritos“, acrescentou o artista.

Leia também: Dilema: David Diamond grita com Beatriz

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever