Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Dina Aguiar lamenta-se: “Sou obrigada a reformar-me”

Dina Aguiar lamenta-se: "Sou obrigada a reformar-me"

Dina Aguiar, jornalista da RTP, esteve, hoje, no Dois às 10, da TVI.

Só posso trabalhar até aos 70 anos. Eu acho que sou obrigada a reformar-me. No entanto, poderá haver um pedido excecional de mais cinco anos, mas não conheço a lei“, disse, num ano em que celebra 40 de carreira.

A minha filosofia de vida, que aprendi ao longo destes 68 anos, sobretudo quando começo a ter consciência de mim, temos que fazer o que gostamos na vida. As pessoas podem ser podres, não terem dinheiro, não ter uma profissão que gostam, mas a vida vai-nos trazendo oportunidades e nós temos de saber olhar para elas“, acrescentou.

Sentes que foste aproveitando este tempo“, questionou Cláudio Ramos.

Eu tenho uma evolução muito grande espiritual. Eu sinto que a minha ligação à televisão, que não estava nos meus sonhos, nunca pensei que a televisão me estivesse acessível. Ela estava destinada, mas não era uma coisa com que eu sonhasse“, respondeu Dina Aguiar.

Acho que quando tu estás focado, trabalhas a energia, há uma peça do puzzle que vai estar sempre ali“, explicou.

Quando saiu do ‘Telejornal’, a jornalista da RTP nunca sentiu magoada com a escolha da direção do canal. “Eu preciso de dar lugar aos outros. A nossa vida deveria ser uma evolução constante, ao nível da aprendizagem, tomada de consciência, da experiencia. Se nós fizermos isso, vamos estar cada vez mais realizados e vamos chegar ao fim dos nossos dias e vamos dizer: fogo, cumprimos“, rematou Dina Aguiar.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021