Dina Aguiar revela segredo de família: “As nossas uvas entram no Barca Velha” e anuncia nova fase no Douro

Dina Aguiar revela segredo de família: “As nossas uvas entram no Barca Velha” e anuncia nova fase no Douro, disse.

Dina Aguiar assume gestão familiar no Douro: “Agora somos nós que estamos a trabalhar”

Dina Aguiar abriu o coração à TV Guia e falou sobre o laço profundo que mantém com as propriedades que herdou no Douro. A jornalista explicou que, apesar da perda dos pais, a ligação à terra nunca foi interrompida.
“Nunca deixei de lá ir, sempre. Agora que não temos os meus pais, somos nós que estamos a trabalhar. Eu, ficando com mais tempo, provavelmente vamos alternar”, afirmou.

Além disso, deixou claro que a gestão será feita em equipa:
“Somos três irmãos e vamos alternar a gestão entre os três, porque também não tem que ser só um.”


Propriedade tem 60 hectares e exige investimento pesado

A comunicadora explicou que a dimensão do terreno — cerca de 60 hectares de vinha — exige uma dedicação total e um esforço financeiro significativo.
Segundo Dina Aguiar, a família foca-se sobretudo na produção de uva:
“Somos, basicamente, produtores de uva. Fazemos uma pequena produção e vendemos grande parte. Esta área exige grande investimento.”

A produtora realçou ainda as diferenças face a marcas consolidadas:
“Não é como as ‘Ermelindas’ que já têm infraestruturas familiares, com anos. O meu pai, basicamente, era o produtor.”

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever