Diogo Amaral celebra 12 anos do filho Mateus: “Amo-o até ao infinito e mais além”

Diogo Amaral celebra 12 anos do filho Mateus: “Amo-o até ao infinito e mais além”, afirmou nas suas redes sociais.

Mateus, filho de Diogo Amaral e Vera Kolodzig, completa esta sexta-feira, 25 de setembro, 12 anos. O ator assinalou a data nas redes sociais com um vídeo antigo e uma declaração dedicada ao filho mais velho.

Nas imagens escolhidas por Diogo Amaral, pai e filho surgem num momento descontraído e cúmplice. A legenda acabou por concentrar a homenagem.

“O meu menino do coração grande”

Diogo começou por recorrer à forma carinhosa como trata Mateus.

“O meu Matosinhos faz 12 anos hoje!”

- Publicidade -

Seguiu-se uma declaração em que o ator destacou várias características do filho: “O meu menino do coração grande, o melhor irmão mais velho, o meu craque do futebol, o meu miúdo dos olhos bonitos, o meu filho está um rapagão e eu amo-o até ao infinito e mais além.”

Diogo terminou ainda com uma referência ao vídeo escolhido para assinalar a data: “Chamo a atenção para a gargalhada.”

Mateus nasceu da relação de Diogo Amaral com Vera Kolodzig. O ator é também pai de Oliver, de sete anos, filho da relação com Jessica Athayde.

- Publicidade -

Destaques

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos nas suas canções

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos...

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial,...

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados