Diogo Bordin arrasa Savate: “foi muito desgastante”

Diogo Bordin arrasa Savate: “foi muito desgastante”, disse em recente entrevista sobre o ex-colega no reality show.

Viagem sem regresso definido levou ao “Big Brother”

Diogo Bordin embarcou numa nova fase da sua vida com um bilhete de avião sem data marcada para regressar à Europa. A decisão foi tomada depois de abandonar o seu trabalho numa agência de viagens no Brasil. Sem planos definidos, aceitou uma sugestão de uma amiga e candidatou-se ao Big Brother 2025”, da TVI.

Apesar de não ter alcançado a vitória no programa, a sua participação acabou por marcar o início de um relacionamento com Carolina Braga. O segundo lugar no reality-show serviu, afinal, como ponto de partida para uma nova fase pessoal.

Críticas à produção e acusações de parcialidade

Após o fim do programa, Diogo concedeu uma entrevista à revista TV 7 Dias, onde teceu duras críticas à produção do “Big Brother 2025”, sobretudo no que diz respeito ao tratamento dado ao vencedor da edição, Luís Gonçalves.

“A semana com o Savate foi muito desgastante. Não via a hora de eles irem embora. Achei que foi uma situação muito parcial entrarem dois ex-concorrentes com uma estrutura, com teams, para apoiar um candidato específico. Não achei justo”, afirmou, sem poupar palavras.

- Publicidade -

O ex-concorrente foi ainda mais longe, reforçando o seu descontentamento com as regras adotadas: “Não achei nada justo”, repetiu, destacando o que considerou ser uma falta de equilíbrio na dinâmica do jogo.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados