Diogo Costa de luto pela morte do avô Joaquim Meireles: FC Porto deixa mensagem ao capitão

Diogo Costa de luto pela morte do avô Joaquim Meireles: FC Porto deixa mensagem ao capitão, nas redes sociais.

Diogo Costa está de luto pela morte do avô materno, Joaquim Meireles. A notícia foi confirmada este domingo, 26 de julho, pelo FC Porto.

O clube recorreu às redes sociais para manifestar apoio ao guarda-redes e capitão da equipa principal, de 26 anos.

FC Porto apresenta condolências a Diogo Costa

Numa nota publicada na conta oficial de Instagram, o FC Porto associou-se ao momento difícil vivido pelo internacional português.

“O FC Porto associa-se a este momento difícil do nosso capitão Diogo Costa, que perdeu o avô, Joaquim Meireles”, começou por escrever o clube.

- Publicidade -

De seguida, os dragões dirigiram uma mensagem à família e às pessoas próximas do jogador.

“Ao Diogo, bem como a toda a família e amigos, enviamos as nossas sentidas condolências”, acrescentou o FC Porto.

Joaquim Meireles foi uma referência na vida do guarda-redes

Joaquim Meireles era uma das principais referências pessoais de Diogo Costa. O avô acompanhou de perto o percurso do futebolista e teve um papel importante na sua infância.

Depois da separação dos pais, o guarda-redes veio viver para Portugal com a mãe, Amanda Meireles. Desde então, Joaquim Meireles tornou-se um dos pilares da sua vida.

O avô também esteve ligado ao futebol e foi responsável por transmitir ao neto a paixão pela modalidade.

Diogo Costa esteve no Estádio do Dragão na véspera

A morte aconteceu um dia depois de Diogo Costa ter marcado presença no Estádio do Dragão. O jogador assistiu à apresentação oficial do plantel aos adeptos no sábado, 25 de julho.

Embora ainda estivesse de férias, o capitão fez questão de participar no momento preparado pelo clube para os seus associados e simpatizantes.

O regresso aos trabalhos estava inicialmente previsto para terça-feira, 28 de julho. No entanto, segundo o jornal A Bola, deverá ser adiado por um dia.

O FC Porto terá dado liberdade ao jogador para permanecer junto da família durante este período de luto, sem pressão relacionada com o calendário desportivo.

- Publicidade -

Destaques

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...

Benfica x Gil Vicente: Águias vencem Galos por 4-1

O Benfica-Gil Vicente terminou com uma vitória encarnada por...

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados