Diogo Morgado: “Sempre fui a contradição, o não ir atrás da manada”

Diogo Morgado: “Sempre fui a contradição, o não ir atrás da manada”, assinalou o actor através das redes sociais.

Nas redes sociais, Diogo Morgado partilhou com os seguidores, esta quinta-feira, um desabafo.

Ninguém cresce confortável. Ninguém aprende a fazer certo. A curiosidade a cada esquina por tudo o que não encaixa. Sempre fui a contradição, o não ir atrás da manada”, começou por escrever o ator no Instagram.

É difícil não encaixar, navegar na convenção, quando o seu sentido é ego, vaidade ou a perceção que têm de nós. Para quê? Tantos me conhecem, poucos sabem quem sou. Sei que não encaixo. Sei que nada sei. Abraço a ignorância ingénua de quem tem a fome de amanhã aprender mais, e de errar outra vez. É isso que me põe o sangue a correr”, continuou Diogo Morgado.

Nada é certo, e o que é certo, não me chega. É a procura, é a procura. A vida está na procura. Estou certo de que nunca estarei certo, a não ser na certeza que morrerei na procura. Assumo que sou caminho. Não sou quem chega. Pois quando chego, na verdade, já parti noutra busca. O destino não me interessa. É a procura. São as questões. É o repensar. Corro milhas na minha cabeça na procura”, assinalou.

A purga terminou. Perder desta vida, quem fez parte de nós, quem nos viu crescer, mexe-nos por dentro. Faz-nos coisas aqui dentro. Um misto de medo, saudade e frenesim pela vida que nos resta. Estamos todos a viver a vida que nos resta. Vamos sorrir para quem nos olha. Vamos perguntar como estão? … e esperar a resposta. Vamos resgatar gargalhadas alheias, sabendo que são joias de vida que levamos para casa”, acrescentou Diogo Morgado.

Não via assim, não sentia assim… não me expunha ou escrevia assim… mas mexeram-me por dentro… e agora estão algures lá em cima a olhar para mim. A tomar conta, a tomar nota. Celebrar o que quer que nos faça bem, afastando o que não faz, mesmo que não encaixe na convenção, no esperado, mesmo que aos outros não faça sentido”, afirmou Diogo Morgado.

Estas fotos foram tiradas nos ensaios da série que estou a fazer e que brevemente vão poder ver. Nelas há a busca, há a esperança e o gozo. Em cada cena pensar ‘eles vão divertir-se tanto quando virem isto’ saber que vou resgatar gargalhadas. Saber que voltei a dar quando estava inteiro. Precisava disto… e precisava de o escrever. Pois não se sabe o que amanhã trará… Gratidão profunda a todos que estão desse lado”, rematou Diogo Morgado.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
292InscritosInscrever