
Numa entrevista à TV 7 Dias, Anselmo Crespo fez o balanço dos primeiros seis meses como director de informação da TVI.
“Se me perguntam se a redação estava nos píncaros quando eu cheguei, não estava, seria hipócrita se dissesse isso”, lembra, acrescentando: “Se era uma redação motivada e feliz? Não”, disse sobre os primeiros tempos.
“A TVI e a Media Capital passaram nos últimos anos um processo difícil de gerir internamente, com uma instabilidade acionista, e isso não é uma gestão fácil para quem trabalha lá dentro. Ninguém gosta de trabalhar com instabilidade“, acrescentou.
Agora, revela, “a TVI agora tem uma estratégia e sabe para onde é que quer ir. Se com essa estratégia chegar onde quer chegar, isso sairá em benefício de toda a gente“.