Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Director-Geral da TVI elogia contratação de Tony Carreira

Director-Geral da TVI elogia contratação de Tony Carreira

Director-Geral da TVI elogia contratação de Tony Carreira.

A TVI anunciou, esta manhã, a assinatura de um contrato de exclusividade com o cantor Tony Carreira.

Esta foi a primeira vez que o artista celebrou um contrato de exclusividade e é também a primeira vez que a estação celebra um acordo com um artista musical“, destacou a estação.

Deste acordo fazem parte vários projetos para a TVI e a participação do artista em várias ações do canal. Será na TVI que Tony Carreira irá mostrar, em primeira mão e em exclusivo, a capa do novo álbum que é lançado em novembro e que tem algumas surpresas relacionadas com a ficção da TVI. A destacar também a produção de uma série ficcionada sobre a vida de Tony Carreira, por ocasião dos 35 anos do percurso profissional do músico“, acrescentou.

Cristina Ferreira, apresentadora e diretora de entretenimento e ficção, já se pronunciou: “Por respeito a tudo o que aconteceu só agora decidimos divulgar esta informação. Até porque, em breve, serão reveladas muitas surpresas“.

Também Hugo Andrade, atual diretor-geral da TVI (substituindo Nuno Santos, que foi para a CNN Portugal), reagiu através das redes sociais: “Em outubro de 2020 o Tony assinou um acordo de exclusividade com a TVI que muito nos orgulha. Deixámos passar praticamente um ano para o tornar público. Foi o tempo necessário para que fosse respeitado o espaço de cada um, particularmente o espaço do Tony“.

Agora, no mês em que regressa em grande aos espetáculos, no momento em que lança um novo disco, na altura em que o nosso trabalho conjunto vai passar a ser visível, fico particularmente feliz por termos o Tony connosco. O Tony é um grande amigo mas neste caso é ao artista que quero dar novamente as boas-vindas“, acrescentou.

Ter o Tony a trabalhar connosco é uma grande alegria mas também uma grande responsabilidade. Todos temos de estar à altura do artista mais próximo dos portugueses. É por eles e é para eles que trabalhamos todos os dias. Juntos, TVI e Tony, tudo faremos para que sejam anos de muita cumplicidade e de grandes projetos. Bem-vindo, meu amigo“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever