Divulgação de vídeo íntimo de Miguel Vicente pode dar prisão

Divulgação de vídeo íntimo de Miguel Vicente pode dar prisão, a quem o fez.

António Carvalho regressou ás redes sociais e através das stories da rede social Instagram revelou parte de um vídeo íntimo em que Miguel Vicente surge despido e, aparentemente, num ato de masturbação.

Ele gosta de fazer vídeos e manda os seus vídeos para a malta. Há um vídeo dele que anda aí a circular já na Internet e sobretudo circula num canal de Telegram de senhores que gostam de outros senhores“, disse António Carvalho.

Seguidamente, referiu: “Há ali um vídeo dele um bocadinho polémico e eu fiquei na dúvida para quem é que ele terá enviado aquilo. Agora, a dúvida que está: será que o Miguel mandou aquilo? Foi ele que gravou o vídeo, e foi ele que mandou, para uma amiga ou para um amigo? Ou então ele mandou aquilo para uma amiga que também era amiga da Bárbara“.

Porém, teve o cuidado de publicar o vídeo com censura nas partes íntimas de Miguel Vicente.

Até ao momento, Miguel Vicente reagiu apenas através de um vídeo em que mostra com o seu cão.

Porém, a divulgação pública de conteúdos íntimos trata-se de um crime de devassa da vida privada e é punido com pena de prisão até cinco anos.

Refere a Lei nº 26/2023 publicada em Diário da República que “é punível todo aquele que, sem consentimento, divulgar através de meios de difusão pública generalizada, imagens ou gravações que devassem a vida privada das pessoas através de meio de comunicação social, da Internet ou de outros meios de difusão pública generalizada, de imagens, fotografias ou gravações que devassem a vida privada das pessoas, designadamente a intimidade da vida familiar ou sexual“.

Nas redes sociais, vários internautas pedem a Miguel Vicente para activar os meios legais.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,801FãsCurtir
12,703SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
283InscritosInscrever