Dolores Aveiro avança com processo crime após ser acusada de bruxaria contra Ronaldo e Georgina, tendo feito um comunicado nas redes sociais.

Uma vidente afirmou no programa “Socialité” do canal espanhol Telecinco, que Dolores Aveiro quer separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez e para isso teria recorrido a “bruxaria forte em Portugal para que ela pegue nas malas e vá embora”.
O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” e Dolores Aveiro emitiu um comunicado.
“Comunicado. Quero comunicar em meu nome e em nome da minha família (Família Aveiro). Onde inclui Georgina Rodríguez, mulher do meu filho Cristiano Ronaldo, Rubina mulher do meu filho Hugo, meu genro Alexandre marido da Katia Aveiro, ou seja os meus 4 filhos eu e os meus 11 netos“, referiu Dolores.
“Afirmar que hoje dia 16 de maio de 2023 acionei os meus advogados para limpar o meu bom nome em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida. Foi lançada uma notícia num conhecido jornal português (jornal esse que consequentemente usa e abusa do nome da minha família para se promover) notícia essa, falsa caluniosa e até macabra onde fala de atos horrendos que eu possivelmente teria mandando fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa, é de má fé e infundada…“, acrescentou.
Destacou que irá “até às últimas consequências”.
“O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão anti profissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas também irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo“, referiu.
“Agradeço a quem me segue e respeita-me não só a mim e aos meus, tenha especial atenção acerca do que se fala e escreve, existem ofensas gratuitas após este tipo de notícia que ferem, magoam e nos deixam de mãos atadas quando se trata do nosso bem mais precioso que é a família. Meus netos, alguns, já leem e já escutam o povo e a crítica. E por isso mesmo, não vou Desistir até que esse jornal prove tudo aquilo que hoje foi escrito. Obrigada. Família Aveiro”, rematou.





