Dolores Aveiro surpreende e faz compras “ao quilo” na Primark: “É a questão da não ostentação”, foi referido no V+.
Dolores Aveiro faz compras em Lisboa antes do Portugal-Irlanda
Horas antes do jogo Portugal-Irlanda, Dolores Aveiro foi vista a passear por um conhecido centro comercial de Lisboa, onde passou algum tempo a fazer compras.
De acordo com o programa V+ Fama, a mãe de Cristiano Ronaldo optou por visitar uma loja low-cost, onde encheu vários sacos com roupa e acessórios.
“Comprou roupa ao quilo, entre aspas”
O comentador Adriano Silva Martins revelou em exclusivo alguns detalhes sobre a ida às compras da matriarca da família Aveiro.
“Até vou dizer o nome, na Primark, onde nos dizem, testemunhas oculares, que a dona Dolores comprou muita, muita roupa, principalmente para os netos. Comprou roupa ao quilo, entre aspas, porque realmente disseram-me que foi uma coisa abismal. E até bijuteria comprou para os mais pequenos lá de casa.”, contou.
O episódio rapidamente gerou curiosidade entre os fãs, que elogiaram a simplicidade da mãe do craque português.
“É a questão da não ostentação”
Durante o programa, Guilherme Castelo Branco destacou o gesto de Dolores Aveiro como um exemplo de humildade e educação.
“Acho que é a questão da não ostentação. Acho que é muito importante incutir isso às crianças. Pode, às vezes, haver aqui uma pequena fricção, porque depois os pais andam com roupas de marca e eles não andam.”, afirmou.
O comentador sublinhou ainda a importância de transmitir valores sólidos às novas gerações, independentemente do estatuto financeiro.
“Temos que ter humildade, temos que lutar pelas coisas”
Mais adiante, Guilherme Castelo Branco reforçou a importância de manter os pés assentes na terra, mesmo quando se tem sucesso e fortuna.
“O Cristianinho já deve reparar certamente e também já deve pedir algumas coisas, ou ele próprio comprar, porque ele também tem um bom ordenado, não é? Mas eu acho muito importante passar estes valores, porque não há coisa pior, na minha opinião, depois depende de cada pessoa, do snobismo, ou seja, andarem na escola, estarem a achar-se superiores ou a tentarem mostrar-se superiores porque têm aquilo ou porque têm aquilo outro, eu não acho que isso seja um bom ensinamento para passar às crianças. Temos que ter humildade, temos que lutar pelas coisas, e se há alguém que lutou pelas coisas, foi o Cristiano Ronaldo. Conseguiu vencer contra todas as adversidades.”, concluiu.