Editorial Especial 8º aniversário: Só os resultados importam

Editorial Especial 8º aniversário: Só os resultados importam.

Editorial Especial 8º aniversário: Só os resultados importam

O Infocul celebra, hoje – 28 de Dezembro, o seu 8º aniversário.

Um ano histórico, no que a visualizações concede quando ainda faltam 4 dias para o término de 2023, mas no qual o Infocul ultrapassou as 26 milhões de visualizações.

O tempo foi-me tornando um ‘resultadista’, ao invés de romântico, no que à componente profissional diz respeito.

Não interessa muito aquilo que os outros possam considerar bom ou mau, contam, sempre assim foi e actualmente ainda mais, os resultados.

E quanto a resultados, o Infocul tem crescido de ano para ano, tornando-se mais abrangente nos conteúdos e no público que alcança.

Se podíamos fazer melhor? Com as actuais condições, parece-me difícil. Porém, não é impossível. Se há ainda muito para melhorar? Claramente. Se as críticas abalam? Actualmente, não. Da mesma forma que os elogios não deixam esta equipa a pular de nenúfar em nenúfar.

Foi um ano de mudanças na equipa do Infocul.pt, algumas por vontade das pessoas em questão, outras por decisão exclusivamente minha. Reduzimos a equipa, balizámos o nível de forma geral, por cima, e o resultado fluiu de forma natural.

Para 2024, será o terceiro ano em que a fasquia manter-se-á em 12 milhões de visualizações. Independentemente deste ano termos tido mais do dobro.

O projecto tem de se solidificar ainda mais e não dar passos que podem ser muito prejudiciais na sustentabilidade do projecto.

Um agradecimento à minha equipa de sempre, a quem nos lê,  a quem lê e finge não ler, aos patrocinadores e ainda à minha família que tem sido a mais prejudicada pela paixão que tenho imposta nesta projecto.

Um feliz 2024 a todos.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever