Eduardo Ferreira arrasa Passadeira Vermelha: “Que vergonha”

Eduardo Ferreira arrasa Passadeira Vermelha: “Que vergonha”, escreveu o herdeiro de Marco Paulo nas redes sociais.

Nesse sentido, Eduardo Ferreira, o herdeiro ‘secreto’ de Marco Paulo, continua bastante ativo nas redes sociais e deixou um recado no Instagram.

Obrigada Joana e Liliana pela preocupação mas, por favor, não digam tanta asneira. Que vergonha”, escreveu o bombeiro numa InstaStorie, publicada este domingo.

Numa das emissões recentes do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, Joana Latino ironizou que Eduardo Ferreira “está mesmo a sofrer imenso, o que será das mães que perdem filhos e outras coisas, ele é que realmente está a sofrer e por isso é que uma junta médica, com toda a evidência científica perante eles, achou que aquele senhor tem mesmo que ir de baixa [médica], não foi nada combinado, claro, evidentemente”.

Liliana Campos afirmou que Marco Paulo preservava a sua vida pessoal “até ao mais ínfimo pormenor”: “Nós que sabíamos das coisas, nem ousávamos comentar, entre nós, por respeito! E, de repente, tens tudo ‘tim por tim’ escarrapachado”.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados