Eduardo Madeira perde contrato de exclusividade com a TVI

Eduardo Madeira perde contrato de exclusividade com a TVI, segundo foi agora revelado.

Eduardo Madeira, que assinou contrato de exclusividade com a TVI em 2021, é um dos concorrentes do programa da SIC, “A Máscara”.

Assim, acabou questionado sobre a relação com a estação de Queluz de Baixo.

O meu contrato com a TVI acabou no fim do ano e a partir daí o nosso acordo foi que continuaríamos a colaborar, tal como aconteceu na gala de aniversario [foi o responsável pelo guião], mas eu estaria livre“, revelou Eduardo Madeira à revista Boa Onda.

Temos uma relação aberta“, acrescentou.

Nesse sentido, apesar de ter participado em alguns projetos, o ator sentia que não conseguia fazer aquilo que mais gosta: humor.

Por isso: “Não há espaço para fazer e render exatamente aquilo que gosto mais. Na gala de aniversário ainda consegui fazer o que gosto, mas não estava a ter esse espaço. E também não consegui fazer filmes e séries à vontade. Sem exclusividade, trabalhamos à mesma, mas estou livre. Não há nada melhor“.

Por fim, ao contrário do que foi noticiado, Eduardo Madeira não terá um novo programa na TVI.

Isso foi um equívoco. O reality-show com os políticos foram os sketches da gala, que era o’Big Brother’ da campanha eleitoral, feito pelos jornalistas a interpretar os políticos. Foram 5 VTS, que tivemos a gravar na TVI e alguém interpretou como um programa. Que eu saiba, não vou ter nenhum programa na TVI agora!“, assinalou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever