Elma Aveiro alimenta rumores sobre casamento de Ronaldo, mas vídeo deixa pista: “Não é o Ronaldo nem a Georgina”, percebeu-se.
A confusão em torno de um alegado casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na Madeira ganhou ainda mais força este sábado, 8 de agosto, depois de Elma Aveiro partilhar um vídeo gravado junto ao Savoy Palace, no Funchal. O hotel tinha sido apontado como um dos locais ligados à suposta celebração e, à porta, já se concentrava uma multidão.
O vídeo era de Max Moraes, cabeleireiro de Elma Aveiro, que acabou por deixar uma frase reveladora perante a expectativa instalada: “Imagina quando verem que não é o Ronaldo nem a Georgina”.
A publicação da irmã de Cristiano Ronaldo ajudou a alimentar a curiosidade durante alguns momentos, embora o próprio registo já sugerisse que a história que mobilizava centenas de pessoas não correspondia à realidade.
Multidão esperou Ronaldo junto ao Savoy Palace e à Sé
A concentração junto ao Savoy Palace acabou por levar as autoridades a dispersar os curiosos. Porém, o cenário repetia aquilo que já acontecia junto à Sé Catedral do Funchal, onde centenas de pessoas aguardavam na expectativa de assistir à chegada de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.
Havia, efetivamente, um casamento a decorrer na Catedral. Só que os protagonistas eram outros.
Enquanto a cerimónia decorria, Georgina Rodríguez chegou inclusivamente a fazer publicações através das stories do Instagram, afastando ainda mais a possibilidade de estar a casar naquele momento na capital madeirense.
Casamento era de casal madeirense radicado em França
A cerimónia que colocou a Sé Catedral no centro das atenções pertencia, afinal, a um casal madeirense radicado em França, que escolheu a ilha para celebrar o casamento.
O acesso condicionado à Catedral e toda a movimentação existente nas imediações contribuíram para que o rumor ganhasse dimensão. A expectativa aumentou ainda mais perante as informações que tinham circulado sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo escolher a Madeira para oficializar a relação com Georgina.
Mas, afinal, não havia estrelas internacionais à porta da Sé, nem uma lista de convidados de Hollywood. Havia, simplesmente, dois madeirenses que vivem em França e que decidiram casar na ilha onde nasceram.
Rumores apontavam para a Sé e para o Savoy Palace
A especulação ganhou força depois de o jornal britânico The Sun ter apontado a Sé Catedral do Funchal como possível palco de um casamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, colocando também o Savoy Palace entre os locais associados a uma eventual receção.
Nenhum dos dois confirmou, em momento algum, que tivesse um casamento marcado para este sábado.
Ainda assim, a combinação entre os rumores, um casamento verdadeiro na Sé e a movimentação registada no centro do Funchal foi suficiente para levar centenas de curiosos à rua.
No final, Cristiano Ronaldo não casou, Georgina Rodríguez não apareceu e o casamento que tantos aguardaram era, de facto, madeirense — apenas não tinha os protagonistas que a multidão esperava encontrar.
