‘Em Casa D’Amália’ em Elvas para ver na RTP1, na noite de sábado, 14 de Setembro, com José Gonçalez.
Amanhã a casa do Fado será em Elvas. A partir da Praça da República, uma noite de tertúlia com convidados muitos especiais e todos eles alentejanos.
António Zambujo, Luís Trigacheiro e Buba Espinho juntam-se Em Casa d´Amália para uma noite única de boa música, conversas sem fim e, claro, de cantares alentejanos. Sempre acompanhados pelas guitarras de Mapi e Bruno Chaveiro.
Em Casa d´Amália, com o anfitrião José Gonçalez, para ver ao sábado à noite na RTP1.
