Empresa de Cristina Ferreira condenada a pagar mais de 3 milhões à SIC

Empresa de Cristina Ferreira condenada a pagar mais de 3 milhões à SIC, segundo foi agora revelado sobre o processo entre ambas.

O Tribunal de Sintra condenou a empresa Amor Ponto, Lda., de Cristina Ferreira, ao pagamento de uma indemnização à SIC.

Assim, a informação foi divulgada pela SIC Notícias, que teve acesso à sentença, e refere-se à empresa que detém com o pai e que anteriormente era denominada Cristina Ferreira Lda.

Nesse sentido, a empresa foi condenada, pela quebra de contrato em 2020, ao pagamento de uma indemnização superior a três milhões de euros ao canal, porém a apresentadora foi absolvida.

O tribunal decidiu “condenar a 1.ª Ré Amor Ponto Lda., (…), a proceder ao pagamento à Autora SIC Sociedade Independente de Comunicação S.A. da quantia € 3 315 998,67 (três milhões trezentos e quinze mil novecentos e noventa e oito euros e sessenta e sete cêntimos), acrescida de juros, à taxa comercial, desde a citação até efetivo e integral pagamento”.

Tudo pelo facto de o tribunal “ter entendido que o concreto contrato de prestação de serviços celebrado havia sido entre a SIC e Amor Ponto Lda., não se confundindo esta com a sua sócia maioritária e gerente”.

A 17 de julho de 2020, Cristina Ferreira cessou “unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022”, destacou a SIC Notícias.

Assim, foi a Empresa de Cristina Ferreira condenada a pagar mais de 3 milhões à SIC.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever