Enteadas de Bruno Nogueira vítimas de assédio

Enteadas de Bruno Nogueira vítimas de assédio, segundo foi revelado pelo humorista num podcast, recentemente.

A questão das violações que têm ocorrido recentemente têm gerado revolta na sociedade, entre anónimos e famosos.

Bruno Nogueira, no podcast Isso Não se Diz, conversou com Nuno Markl e Filipe Melo sobre misoginia e machismo e revelou que as enteadas, a quem chama carinhosamente de filhas, são vítimas de assédio constante.

É muito raro haver um dia que elas cheguem a casa, as mais velhas, sem sentirem que foram assediadas de alguma maneira. Para um pai ou para um homem, ou para uma mulher, isso é uma coisa impensável”, disse Bruno Nogueira, referindo-se a Leonor e Maria, respetivamente com 20 e 18 anos, fruto do casamento anterior da mulher, Beatriz Batarda, com Bernardo Sassetti.

Os três – Bruno, Nuno e Filipe, falaram sobre o que os homens podem – e o que não devem – fazer quando se deparam com circunstâncias desse teor e de que forma podem contribuir para ajudar a acabar com o preconceito e a violência contra as mulheres.

“O que eu acho sobre estes tipos que dizem estas coisas, e que fazem estas teses todas sobre o que é que a mulher deve ser, que dizem que a mulher não pode ir para a discoteca de determinada maneira se tem um namorado, (…) sobre esse comportamento daquilo que supostamente se chama macho alfa ou macho sigma, é que é de uma insegurança, de uma fragilidade… Os homens que tomam essa posição para parecer machos e controladores são de uma cobardia e fraqueza…”, disse Nuno Markl, referindo-se claramente a Numeiro.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever