Érica Reis anuncia fim do namoro após saída do Big Brother

Érica Reis anuncia fim do namoro após saída do Big Brother, explicando os motivos para a separação do namorado.

Durante a gala do Big Brother realizada no domingo, 15 de junho, Érica Reis revelou aos fãs que está novamente solteira. A ex-concorrente falou abertamente sobre o término do relacionamento pouco depois da sua expulsão.

Em conversa com o apresentador Cláudio Ramos, a jovem foi questionada sobre a sua vida amorosa fora da casa. “A vida tem corrido bem? Tem namorado cá fora?”, perguntou o anfitrião, ao que Érica respondeu de forma clara: “Acabou! Não aguentou, foi logo [após a expulsão]. Nem conversámos mesmo. Não namoramos, não foi preciso muita conversa”.

Além disso, revelou que já estava preparada para esta possibilidade enquanto ainda estava confinada. “Eu já estava preparada mentalmente dentro da casa. Nós tivemos conversas antes de entrar. Portanto, sabíamos que isso poderia ser uma possibilidade”, explicou.

Por fim, Érica mostrou-se tranquila quanto ao fim da relação, assumindo que já antecipava a situação. “Já estava mentalmente a preparar-me dentro daquela casa, porque estava a ver a minha vida do lado de fora e sabia que havia coisas que talvez ele não ia aceitar e [está] no direito dele. Acho que estava à espera”, concluiu.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados