
O país vizinho começa a dar os primeiros passos na reabertura da tauromaquia.
As cidades de Guadalajara, Alicante, Valência, Zaragoza e Huesca, vão receber o encontro de escolas taurinas, mas dada a pandemia, estes encontros ocorrerão sem a presença de público.
Este encontro tem como principal objectivo escolher os 6 melhores novilheiros para a realização de uma final, para apurar o melhor novilheiro deste encontro.
O certame decorrerá entre os meses de Março, Abril e Maio.
