“Espero que a Maria Botelho Moniz tenha uma grande oportunidade da TVI”

“Espero que a Maria Botelho Moniz tenha uma grande oportunidade da TVI”, referiu Filipa Castro no Manhã CM, da CMTV.

Filipa Castro esteve no programa ‘Manhã CM’ desta quarta-feira, 17 de abril, juntamente com Léo Caeiro e Cândido Pereira, e a dada altura comentaram a foto partilhada pela apresentadora e que fez com que os fãs destacassem o seu olhar “triste”.

“Eu espero que a Maria tenha uma grande oportunidade da TVI. Quando eu fiz o primeiro nível de atriz, a Maria estava na minha turma, fizemos o curso as duas com a Rita Alagão e eu conheci a Maria nessa altura”, disse Filipa Castro.

E fez-se uma grande apresentadora e é, diferente da Cristina, mas é uma grande apresentadora, a meu ver. Eu espero mesmo que a TVI lhe dê uma grande oportunidade porque ela merece. Ela pode ter saído das manhãs porque a Cristina faz uma dupla muito boa com o Cláudio (…) mas a Cristina não tem culpa nenhuma”, rematou.

Leia também: Fãs denunciam tristeza em Maria Botelho Moniz

Por fim, recentemente, a apresentadora da TVI também lamentou o azar que lhe tem batido à porta, com vários acontecimentos negativos e que a deixaram chateada.

Assim, leia também: Maria Botelho Moniz com casa embruxada.

Ou seja, Filipa Castro mostra apoio à apresentadora da TVI numa fase difícil: “Espero que a Maria Botelho Moniz tenha uma grande oportunidade da TVI”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever