Esposende: GNR encerra festa ilegal com mais de 100 pessoas

Esposende: GNR encerra festa ilegal com mais de 100 pessoas

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Esposende, ontem, dia 11 de julho, cessou uma festa ilegal com mais de 100 pessoas, em desrespeito às medidas vigentes para a contenção da pandemia COVID-19, no concelho de Esposende.

No seguimento de uma denúncia que estaria a decorrer uma festa ilegal numa residência particular, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde constataram a presença de cerca de 20 pessoas, que alegadamente seriam elementos da família do proprietário e alguns amigos. Após nova denúncia, a GNR voltou ao local e verificou que decorria uma festa com mais de 100 pessoas em pleno desrespeito pelas normas vigentes de contenção da pandemia de COVID-19. Foi cessado de imediato, o proprietário foi identificado e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Esposende.

A GNR recorda que o cumprimento das medidas impostas pela situação de calamidade, no âmbito do combate à pandemia COVID-19, é fundamental para conter a propagação do vírus.

Fonte: GNR

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados