“Está de parabéns!”: Luísa Castel-Branco elogia Fanny Rodrigues, mas Cláudio Ramos dá resposta surpreendente em direto, na TVI.
Debate aceso no “Dois às 10” sobre Fanny Rodrigues
Na manhã desta quinta-feira, 9 de outubro, o programa “Dois às 10”, da TVI, voltou a ser palco de uma conversa animada e com pontos de vista divergentes. Durante a rubrica “Conversas de Café”, Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz comentavam as últimas publicações de Fanny Rodrigues, que recentemente se mostrou nas redes sociais a vender os produtos da sua loja online em feiras.
A atitude da antiga repórter do Somos Portugal gerou elogios por parte da escritora e comentadora, que destacou a humildade e o sentido de trabalho da jovem.
“Ela mostrou o quanto o trabalho na feira é difícil”
Visivelmente admirada com a postura de Fanny Rodrigues, Luísa Castel-Branco começou por sublinhar o exemplo dado pela antiga apresentadora.
“Olha, muito respeito. Ela mostrou o quanto o trabalho na feira é difícil, o montar a tenda… É uma visão que eu não tenho e fez com uma grande humildade. Sem dúvida nenhuma, está de parabéns!”, afirmou.
De seguida, a comentadora destacou o percurso profissional de Fanny, que, após vários anos de exposição mediática, regressou às origens com orgulho.
“Ela estava há anos na televisão, era uma figura conhecida, fica sem trabalho, e retorna à feira com orgulho e dignidade”, acrescentou, elogiando a forma como a jovem lida com a mudança na sua vida.
Cláudio Ramos contrapõe: “A Fanny teve um período na televisão e voltou ao seu trabalho”
No entanto, Cláudio Ramos decidiu apresentar um ponto de vista diferente. O apresentador interrompeu a conversa para realçar que o regresso de Fanny às feiras deve ser visto de outra perspetiva.
“Não, vamos fazer ao contrário. Quando dizem isso, gosto sempre de fazer ao contrário. A Fanny teve eventualmente um trabalho na televisão e voltou depois ao seu trabalho. Percebes o que eu quero dizer? A Fanny teve um período em televisão mas tem o trabalho dela”, explicou.
A observação levou Luísa Castel-Branco a reagir de imediato, admitindo que acredita que as expectativas de Fanny seriam outras.
“Pois, mas eu penso que a expectativa dela não era essa”, respondeu a comentadora.
“Boa sorte, que é o que interessa”
Cláudio Ramos, mantendo o tom cordial, terminou a conversa desejando sucesso à ex-repórter, reconhecendo o esforço e a forma como ela continua a comunicar com o público.
“Ah ok, sim. Há muita gente que a segue nas redes sociais e a Fanny, ao partilhar os vídeos, é uma forma de chamar as pessoas. (…) Isto acaba por ser o Somos Portugal, isto é o Somos Portugal. Olha, boa sorte, que é o que interessa.”
Veja este momento AQUI.




