Domingo, Outubro 24, 2021

Estalou polémica entre André Ventura, Carolina Deslandes e Diogo Clemente

Estalou polémica entre André Ventura, Carolina Deslandes e Diogo Clemente

Estalou polémica entre André Ventura, Carolina Deslandes e Diogo Clemente, tendo a mesma sido originada por uma publicação, no Twitter, do líder do Chega.

Carolina Deslandes anunciou o regresso aos Coliseus, em concertos que ocorrerão em Janeiro de 2022, com o deputado e lídero do Chega a criticar a cantora.

É o que eu tenho dito: o panorama cultural está a degradar-se a olhos vistos. Tenho saudades das mulheres a sério, à antiga. Que espetáculo que davam!“, escreveu Ventura.

A cantora reagiu no Instagram: “Há três coisas que me fazem ter a certeza que estou no caminho certo :
– Não ter Twitter
– O Ventura não gostar de mim.
– Não ser “à antiga” e saber mandar po c*ralho.
Repito : 21 e 22 de Janeiro. Mas se fores homofóbico, racista, xenófobo e tudo o que for dessa família, não venhas. Agradecida
“.

Meu boneco sem lábios de cabelo à escovinha, só fazes figuras. Mas a gente vai-se cruzar, amor. Aparte de ser um dos maiores patrimónios culturais portugueses de sempre, é a mãe dos meus filhos. Não te esqueças Babalu da Demagogia. O mano Clemente está a dizer. LY“, escreveu, por sua vez, Diogo Clemente.

Estalou polémica entre André Ventura, Carolina Deslandes e Diogo Clemente, que inclusivamente levou muitos famosos a saírem em defesa da artista.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever