Estrada cede na Malveira e afeta acessos à zona onde vive Cristina Ferreira, segundo foi agora revelado.
Intempérie continua a provocar danos no país
Primeiro foi o vento. Depois, a chuva persistente. Agora, surgem as consequências mais visíveis. A instabilidade meteorológica das últimas semanas continua a provocar estragos significativos em várias regiões do país.
Nos últimos dias, têm sido registados novos casos de estradas que cederam devido à força da água e à saturação dos solos.
Acesso condicionado numa zona residencial de Mafra
Entre as áreas afetadas encontra-se a Malveira, no concelho de Mafra. É nesta localidade que reside Cristina Ferreira.
De acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã, uma das estradas de acesso à habitação da apresentadora terá cedido, apresentando danos visíveis.
Estragos condicionam circulação local
Até ao momento, Cristina Ferreira não se pronunciou publicamente sobre a situação. Ainda assim, fontes locais indicam que a circulação naquela zona ficou condicionada após a cedência da via.
Os danos terão resultado da acumulação de água e da instabilidade do terreno, cenário que se tem repetido noutros pontos do território.
Outras propriedades próximas também afetadas
Curiosamente, muito perto da estrada danificada localiza-se o stand automóvel de António Casinhas, pai de Tiago, filho da apresentadora da TVI.
Além disso, segundo a mesma publicação, outra das habitações afetadas na área pertencerá aos pais de Cristina Ferreira.
Prejuízos ainda por avaliar
Para já, não são conhecidos dados concretos sobre a dimensão total dos prejuízos. No entanto, os relatos de estradas danificadas continuam a multiplicar-se um pouco por todo o país.
A sucessão de episódios de mau tempo tem deixado um rasto preocupante, marcado por inundações, quedas de árvores e derrocadas em vários concelhos, mantendo autoridades e populações em alerta.
