Eva Stuart defendida por Júlia Pinheiro: “Esta menina tem sido muito atacada e é muito feio aquilo que lhe têm feito”

Eva Stuart defendida por Júlia Pinheiro: “Esta menina tem sido muito atacada e é muito feio aquilo que lhe têm feito”, referiu a apresentadora.

Eva Stuart defendida por Júlia Pinheiro: "Esta menina tem sido muito atacada e é muito feio aquilo que lhe têm feito"

Eva Stuart, filha de Wanda Stuart, esteve debaixo de críticas durante toda a edição do ‘Ídolos’, na SIC, acabando em 2º lugar, com Eduardo Gonçalves a sair vencedor.

E as críticas, na sua maioria, tiveram por base o facto de ser filha de Wanda Stuart, acabando-se por ignorar o talento que demonstrou gala após gala.

Ontem, Júlia Pinheiro recebeu Eduardo Gonçalves, o vencedor do ‘Ídolos’, e acabou por reagir às polémicas e sair em defesa de Eva Stuart.

“Esta menina tem sido muito atacada e é muito feio aquilo que lhe têm feito”, disse.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados