Ex-agente de celebridades afastado após escândalo financeiro: metade do dinheiro já foi devolvido

Ex-agente de celebridades afastado após escândalo financeiro: metade do dinheiro já foi devolvido, segundo foi revelado.

Manuel Santana Lopes afastado da agência Notable

Em março deste ano, Manuel Santana Lopes, antigo representante de figuras públicas da televisão, foi afastado da agência Notable. A decisão ocorreu após a revelação de um desvio de fundos que prejudicou a apresentadora Carolina Patrocinio e o ator Tiago Teotónio Pereira.

Dívida e restituição parcial confirmadas

De acordo com fontes próximas ao caso, o ex-agente já devolveu cerca de metade do valor desviado, estimado entre 250 mil e 300 mil euros. “Na altura da sua saída, Manuel Santana Lopes assumiu como dívida à agência liderada por Inês Mendes da Silva”, revelaram. Além disso, comprometeu-se a saldar o montante restante com rapidez.

Resposta da agência e consequências

Assim que o escândalo veio a público, os valores foram restituídos aos envolvidos, garantindo o ressarcimento imediato. A direção da Notable, comandada por Inês Mendes da Silva, optou por encerrar a relação profissional com Manuel Santana Lopes. Desde então, o ex-agente mantém-se fora dos holofotes.

Tentativas de esclarecimento falharam

Por fim, o Correio da Manhã tentou contactar tanto o antigo agente quanto a responsável pela agência para obter mais informações, mas sem sucesso.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever